Faz tempo...

Já tem um tempo que minha mente tenta me convencer de que o meu coração está errado.
O coração machucado, faz tempo que já não discute. Apenas sucumbe e espera.
Já tem tempo que não sinto nada bom.
Tudo que eu sinto é culpa, é raiva, é rancor...
Já faz tempo que não sinto o amor como eu deveria sentir.
Tem um tempo também que o desejo não me invade,
e quando invade não é a hora.
Faz tempo que me limito pra não sofrer.
Faz tempo que me seguro pra não dizer.
Tem algum tempo já, que penso em partir.
E tem o mesmo tempo que o medo me invade.
Faz tempo que não sonho com um futuro melhor.
Pois o meu desejo vai de encontro a minha felicidade.
Faz tempo que não sei o que é ser amada de verdade...
Faz tempo...
Tanto tempo quanto a última postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas