O pássaro da noite.




Que pássaro da noite é esse que pia
rompendo o silêncio da escuridão vazia?

A lua cheia deixou tudo em tom de azul,
iluminando até aquilo que não se vê.
Fazendo-me perder o sentimento de escuridão
da solidão que se prevê.

Que pássaro é esse que cala
enquanto sinto a presença clara
daquilo que não se apresenta
na alma da noite cinzenta?

Que pássaro é esse que pia,
que não vejo durante o dia?

Que pássaro é esse
que demonstra interesse no vazio da minha alma?

Que silêncio é esse
que incomoda o barulho que me abala?
E me faz preferir o instante em que o pássaro pia
ao momento em que ele se cala.




Comentários

  1. Raquel, pude ouvir o piar do pássaro e até ver o vôo que ele sequer alçou... Muito lindo! Parabéns pela postagem e pelo blog! Abraço do blogueiro visitante! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO DA AXILIA DIREIRA DE ROSALMA http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog. Beijos!

Postagens mais visitadas