Pierrot ou Arlequim?



Ah! Colombina...
Se tu soubesses quem era
esse tal Arlequim,
jamais teria largado Pierrot.
Esse sim
possui coração enorme
cheio de amor pra dar.

Mas quem quer dar é você, não é Colombina?

E enquanto você brinca,
doce menina,
com o coração desse Pierrot,
Arlequim sequer dá valor ao seu amor.

Acorda, Bininha, enquanto esse palhaço que chora ainda demora a te esquecer!

Corre pros braços dele
antes do seu amor desaparecer,
pois quando Arlequim for embora
levará com ele o que há de melhor em você.

Escute esses versos de quem já se deleitou com esse Bobo da Côrte!

Pois mesmo querendo e tentando
nunca mais pude amar outro mulambo,
nunca mais fui feliz.
Ouça o que esse coração machucado lhe diz.

Ouça e diga que sim!

Diga que volta pro teu Pierrot apaixonado
e devolve o traste do Arlequim pra mim!





Comentários

  1. Tudo Aqui é muito bonito e delicado... Parabéns...Belíssimo!!!, Vou postar no meu facebook. me for permitido é claro!.
    Abraço caloroso. Deus é conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog. Beijos!

Postagens mais visitadas