Balanço geral.

2010
Me lembro que logo no início do ano criei muitas expectativas com o convite para trabalhar na ONG Abraçar e estava super ansiosa pra terminar logo a formação na POMAR. Logo as férias terminaram e eu me vi em um turbilhão de responsabilidades: trabalho com adolescentes gestantes na ONG, crianças no estágio e preparar junto a turma 72 a jornada do final do curso. Não sei se quero escrever sobre o quão louco foi esse início de ano pra mim, me parece que agora fiquei com preguiça de acessar essas memórias. A mim basta dizer que foi um corre-corre danado. Então abril finalmente chegou, a jornada passou, o curso acabou. Em junho me despedi das crianças do estágio que também chegava ao fim. Em julho me despedi do trabalho na ONG. E logo, a parceria que eu jurava que duraria anos chegou ao fim. Fui do turbilhão ao nada. A sala estava montada e tudo que eu fazia era meditar... Reiki, cristais, florais e cromoterapia, parecia que estava recarregando as energias. Eu estava de volta ao útero, me refazendo, renascendo. Por fim os clientes começaram a pintar e engatinhando eu finalmente comecei a trabalhar. A atriz que já não era mais atriz, mas que ainda não era outra coisa se não uma ex atriz, por fim, tornou-se arteterapeuta.
2010 foi o ano em que morri e nasci novamente. Foi um ano de muitas finalizações e um grande começo.

2011
Esse ano as minhas expectativas vão um pouco além do trabalho. Quero passar mais tempo com meus amigos, fazer novos amigos, quero me divertir mais, sair, viajar, ir ao teatro. Quero trabalhar muito e atender mais pessoas para me sentir segura e realizada profissionalmente e quem sabe engravidar... quem sabe? Esse desejo está no bolo de 2012, mas a vontade está grande e ainda faltam 12 meses... rs... Esse ano quero amar mais, curtir mais e me preocupar menos. Quero paz e alegria, saúde e dinheiro! E quem pode querer mais? Este ano estou entregue. Que venha 2011!
Beijos e fui!

Comentários

Postagens mais visitadas