Eu acredito em fadas!


Hoje, quando cheguei, a lua sorria pra mim. Pode ser que as pessoas olhem para o céu e vejam apenas 1/4 crescente, mas sempre sinto o céu me olhar e sorrir. Quando a lua está cheia e eu a vejo, sinto sua plenitude por dentro. Se está minguante a sinto com melancolia... E às vezes não a vejo.... Deve ser porque, assim como eu, ela também precisa se recolher.
A maneira como eu sinto a lua é a mesma maneira como eu sinto as fadas... (Eu acredito! Acredito!) A diferença é que eu não consigo vê-las...
E toda vez que uma flor se mostra ou uma borboleta bate suas asas pra mim eu sinto uma fada sorrir...
Não é da minha razão acreditar em fantasias, mas há algo em mim que foge à consciência e me faz lançar magia em todos os pequeninos momentos do meu dia...
Hoje, quando eu cheguei, a lua sorriu pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas