Eu sou várias!
Minha família me conta que quando pequena (por volta dos 3 anos) eu era pirracenta, abusada e muito desobediente. O que me faltava em altura, sobrava em personalidade. Enfrentava minha mãe como ninguém e apanhei muito. Acho que é por isso que não sou muito fã de cintos hoje. Tenho apenas 5, 3 marrons, 1 bege e 1 preto. (Toda mulher acha que poderia ter mais, seja lá o que for.)
Aos 14 comecei a fazer teatro na escola e incrivelmente passei a transgredir minha timidez, mas apenas em alguns momentos.
Existem grupos de amigos que até hoje me consideram uma pessoa tímida, zen, calada. E pouquíssimas pessoas que conhecem um outro lado meu: agressivo, tenso e imperativo.
Creio que na casa dos meus pais, ainda sou a mesma menina maluquinha de sempre. E que meu marido seja a única pessoa a me conhecer quase por completo. Quase porque nem eu julgo me conhecer completamente.
Já fui de ter muitos romances e aventuras amorosas, hoje acredito que encontrei o amor da minha vida e não pretendo mudar.
Já tive cabelos longos, médios e curtos. Já me vesti me maneira moderninha e extravagante, e hoje vivo um momento "quanto mais básico mais eu". Já quis ser atriz. Hoje estou terapeuta. Já quis ter cães, mas hoje tenho gatos. Já fui descrente, fumava e bebia até cair e tinha uma séria propensão a ser a favor da liberação das drogas. Hoje creio em tudo, inclusive em fadas, não fumo, não bebo (só pra comemorar e bem pouquinho) e sou totalmente contra a liberação das drogas e ainda tenho sérias críticas contra quem faz uso.

Já fui de ter muitos amigos. Hoje tenho pouquíssimos e meu melhor amigo é meu marido. Confesso que às vezes me sinto só, mas só em casa me sinto à salvo. Só com ele me sinto livre para ser.

Quem eu serei daqui pra frente? Tenho sido revisitada por todas essas tantas que já fui, e que ainda fazem parte de mim. Sei que ainda sou a criança abusada, a tímida, a maluquinha. Sei que ainda sou transgressora e sedutora. E sei que sou uma metamorfose ambulante. Mas quando me pergunto quem eu sou, a única resposta que me vem a mente é:
_ Eu sou várias.
E ainda não sei o que isso quer dizer.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por comentar em meu blog. Beijos!