Fome de mudança!

Noite passada eu resolvi cuidar de mim. Fiz esfoliação no corpo com açúcar e máscara de argila no rosto. Depois do banho, resolvi que iria eliminar uma ponta que tinha de um lado do meu cabelo. Peguei a tesoura e VAPT! Mas aí eu percebi que o outro lado estava um pouquinho maior. Como já havia passado a tesoura de um lado, achei que não seria tão difícil passar do outro. VUPT! E assim a tesoura foi percorrendo vários caminhos em minha cabeça... até sobrar um rabicho atrás que eu não conseguia alcançar e com a ajuda do meu marido terminei a lambança. Uma ponta que me incomodava, multiplicou-se em zilhões de pontas desordenadas que me incomodavam muito mais. Fui dormir. É claro que hoje fui no Werner pra resolver meu pequeno probleminha. Eis o resultado:
Eu gostei! Cabelos curtos me fascinam! E eu já estava com saudades dessa praticidade. Pra quem é preguiçosa como eu, é uma ótima escolha. Além de deixar o visual mais sofisticado. Eu acho. Tem gente que não gosta. Mas gosto é que nem C%#$@&*, cada um tem o seu! 
Beijos e Fui!

Comentários

  1. Parceira, ta linda!!!! é isso ai!! tesoura foi feita para isso, transformar!! rs! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog. Beijos!

Postagens mais visitadas