Um Intenso Janeiro...



Olha... 2010 começou dando um ponta-pé na minha bunda em direção à Lua. Pra começar, "Seu Chico" desceu trazendo com ele, além do alívio, muitos insights sobre coisas que a gente sucumbe por tanto tempo, tantas vezes, coisas que a gente julga já estar enterrado, digerido e esquecido, mas que no fundo está lá. Remoendo, roendo, cutucando... a mente pode até fingir que nada acontece, mas o corpo denuncia e te obriga a mudar. Nem sempre a gente entende o recado, mas Graças à Deusa, eu tenho o hábito de me questionar: O que esse sintoma realmente quer dizer?
Fazia dois meses que eu não menstruava, estava preocupada com isso, mas aí foi eu falar coisas que há muito tempo eu queria dizer, esclarecer outras que, finalmente, tudo voltou a fluir... Na verdade eu estava constipada!
Entupida de questões que me perseguiam desde muito cedo na vida, prendendo lágrimas que há muito eu já devia ter chorado  e sufocada por palavras que eu já devia ter dito.
Agora me sinto leve, me sinto outra, me sinto maior, me sinto mais preparada pra outra!
Mudando um pouco de assunto, profissionalmente esse é um ano decisivo pra mim. E o ano começou com uma proposta irresistível de trabalho em uma Ong (www.abracar.org.br). Além de trabalhar com arteterapia com um grupo de adolescentes gestantes e puérperas de um dos projetos da Ong Abraçar, estamos literalmente dentro dela. A área de Comunicação e Marketing é nossa! Minha e da Barbara. E como a gente não se contenta com pouco, estamos pensando em várias ações para Abraçar 2010! Estou muito feliz com essa oportunidade. Inclusive, a nossa querida Oficina da Comunicação vai trabalhar em parceria com a  Ong.
E ainda vem por aí: Jornada de Arteterapia (Essa promete muitos posts!), Projeto pessoal (sobre desenho) e Estágio na Sai Baba (que só volta dia 8 de fevereiro), em abril termina o curso, mas eu quero voltar pra Faculdade e tirar minha licenciatura (Barra da Tijuca, o bom filho à casa torna!).
Sem contar, é claro as minhas revoltas com os afazeres domésticos...(a louça tá lá na pia e eu aqui... blogando...)
Tô ferrada e feliz! Me desejem sorte! 2010 promete!!!
Beijos e Fui.

Comentários

Postagens mais visitadas