A Suspeita



Quarta-feira é dia de curso e portanto passo o dia inteiro fora, sem obrigações domésticas (graças aos deuses!). Tudo seria igual e eu nem postaria nada aqui se não fosse por um único acontecimento: EU QUASE MORRI!
Eu estava tranquila, escutando minha companheira de curso fazer sua esplanação sobre a passagem do meio e seus adventos, quando eu comecei a escutar meu coração bater. Eu sei que se fosse o contrário seria pior, mas o fato é que ele batia muuuuuuito forte e desesperadamente. Minhas mãos ficaram trêmulas e uma forte pressão na nuca me fez pedir socorro a colega ao lado (Valeu Renata!). Ela perguntou o que estava sentindo e eu respondi que não sabia se era pressão alta ou baixa, então optamos por um cópo d'água. Como eu não melhorei, o movimento chamou a atenção da turma que se mobilizou em meu favor. Foi um tal de chá pra cá e respira fundo pra lá que deus me livre. O fato é que, alguém perguntou se eu estava pra ficar menstruada (eu achei muito estranha a pergunta, mas respondi). Quando eu disse que estava atrasada há mais de 15 dias, não adiantou dizer que o teste de farmácia deu negativo, caíram de pau em cima de mim com um papo de gravidez. Os argumentos foram tão fortes (barriguinha saliente, corpo quadrado, ancas largas, rosto arredondado) que, mesmo tendo a ciência que eu me cuidem muito bem, liguei pra "gineco" e marquei uma consulta pra terça que vem. Fiquemos todos no aguardo. Se for pra ser, será.
Saulo ganhou o ídolos 2009! Muito merecido. Adorei a música! "Será que você vai ser a minha nova paixão..."
Valeu Babi, como sempre, pela força, e Marcia pelo bate papo depois do último dia de aula do ano. Foi divertido!
A imagem postada acima é Windflowers de J. W Waterhouse, 1903.  Beijos e Fui.

Comentários

  1. Raquel, minha parceira e amiga, conte sempre comigo!! Te adoro!! É isso aí, "o que tiver que ser, será".
    Bjs Babi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog. Beijos!

Postagens mais visitadas