Respostas.



A faxina de sexta pasasada acabou ficando pra essa sexta agora, não consigo me lembrar bem porque (Quem sabe preguiça?). Fui dando um "jeitinho" na casa até então. Não que ela esteja um brinco, mas até que tá razoável. Bom segunda-feira minha irmã me deu a idéia de ligar pro consultório da médica pra pedir a autorização do exame Beta HCG pra que eu pudesse fazê-lo logo. Na terça, ontem, eu fiz o exame e... deu NEGATIVO! Esperei até a noite, quando meu marido chegou do trabalho para vermos o resultado juntos. Foi uma mistura de alívio com decepção. Eram tantas pessoas dizendo que tinham certeza que eu estava grávida (cara redonda, corpo quadrado, ancas largas) que passei uma semana me sentindo como tal, e de repente tudo cai por terra e eu me olho no espelho e penso: "Tô uma barangona!". Deixando um pouco as futilidades de lado, tudo isso serviu pra eu saber que é verdade que a mulher sente "o chamado" para manifestar sua deidade. Meu corpo está prontinho! Minha alma também! Mas minha vida ainda não... Há muito o que arrumar pra chegada dos príncipes e/ ou princesas desse meu singelo castelo. Há muito dinheiro pra se ganhar, muito trabalho pra se fazer, muito título pra tirar e muita coisa pra aprender, antes da chegada dos meus filhos humanos. Porque filhos eu já tenho: Lex e Li. Meus gatos! É claro, há algumas diferenças, afinal são espécies diferentes. Eles limpam a bunda sozinhos! Embora uma vez meu marido tenha tido que limpar a bundo Lex, pois este tinha comido um barbante e o cocô dele estava agarrado. Tadinho! Ele andava pela casa arrastando a bunda no chão, sujando tudo. Decidimos então que ele limparia a bunda e eu a casa. Foi engraçado!
Quanto a resposta do trabalho no salão da minha irmã, apesar do silêncio dela, eu acho que é não! O que também causa uma mistura de alívio com decpeção, mas não chega a me fazer pensar tanto sobre o assunto.
Daqui a pouco vou ao mercado comprar os ingredientes dos pratos que vou levar pra casa da minha irmã amanhã, na Festa de Natal. Vou fazer uma salada de feijão fradinho com calabresa e bacon, que peguei a receita no site do Mais Você e uma simplérrimo manjar branco que tenho a receita aqui em um dos muitos livros de receita que eu coleciono, mas raramente uso. Vamos ver no que vai dar...
Como sei que vai ficar difícil postar alguma coisa antes, quero desejar a todos um Feliz Natal, que o amor de Jesus Cristo possa preencher todo o nosso planeta de paz e alegria. Que o renascimento dos Deus Sol  e a alegria da Grande Mãe nos traga muitas boas novidades, que nosso terreno seja fértil de idéias, sonhos, planos e realizações. Que não falte saúde e tranquilidade aos que trabalham muito e que não falte trabalho aos que tem uma boa saúde. Que 2010 seja 'O Ano' de cada um de nós. Sucesso à todos.
Beijos e Fui.

P.s: Peguei essa imagem de um blog que já tinha pego de outro lugar que não consegui acessar, por isso, não sei o título nem o autor. Quem souber, fique à vontade... Obrigada.

Comentários

  1. Raqueeel! logo quero dizer que a vizinha nao é voce !e que adorei seu blog, gostei da leveza e simplicidade dos teus textos.Obrigada por tudo e por ter me mostrado desde pequenininha o quão boa é a arte, voce faz parte disso,daquela nossa peça que nao saiu, infelizmente.Te adoro, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog. Beijos!

Postagens mais visitadas