Férias!


Acordei hoje às 11:59. Depois de uma péssima noite, rolando de um lado para o outro numa crise de ansiedade que só vendo. Me arrumei correndo e fui pro estágio, no susto, só com um copo de suco de caju no estômago. A sessão foi mais ou mesmo, já que o livro que fazia parte da atividade principal havia sumido. Não foi do jeito que eu esperava. Fiquei xoxa por conta disso. Depois fui pro salão da minha irmã, fiz minha unha e aproveitei pra fazer uma proposta indecente pra ela. Propus uma troca de papéis nas férias. Como a Lalá, que é minha afilhada, também entra de férias amanhã e eu ficaria com ela, durante as férias, até minha irmã voltar do trabalho, eu propus a ela que eu trabalhasse no salão em seu lugar para que ela ficasse com a Lalá e fizesse todos os passeios bacanas de férias que ela sempre perde e eu curto de montão. Só pra dar uma variada. Eu tô meio cansada de ficar em casa, do trabalho de casa, e ganhar um dinheirinho nesse fim de ano e início do ano que vem não é nada mal. E ela, ao contrário de mim, como eu já escrevi no primeiro post, gosta de ficar em casa e cuidar dela. Por ela, acredito que está topado, mas falta ela falar com o Ricardo, que além de marido é sócio, e ver quanto eles podem me pagar, e se podem. Vamos ver no que vai dar... Estou trocando minhas férias de sombra, rede e água de côco, por trabalho e din din no bolso. Amanhã é dia de faxina aqui em casa! Ninguém merece! Mas aposto que vai dar um post bem legal. No ruim de tudo posto aqui uma das minhas poesias, já pensando em fazer o trabalho do curso pra depois das férias. Um livro. 10 textos, 10 imagens, num livro beeeeeeeeeeem artesanal.
A figura acima é Mulher com pombas de Emiliano Di Cavalcanti
Beijos e Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas